Início / Redes Sociais / Como excluir conversas do chat do Facebook?

Como excluir conversas do chat do Facebook?



Muitos dizem que o MSN/Windows Live Messenger perdeu popularidade e foi extinto devido à popularidade do Facebook com suas ferramentas dinâmicas, tais como o chat, dentre outros recursos. Enfim, a Rede Social de Mark Zuckerberg possibilitou que os usuários comunicassem instantaneamente com seus amigos sem precisar sair da rede de relacionamentos mais famosa do mundo.

No entanto, tudo o que você faz na Rede Social, além de postar fotos, compartilhar postagens, e conversar com seus amigos fica registrado. Nesse ponto, é certo que seus dados estarão expostos caso a sua conta seja hackeada. Com isso, pode ser interessante você realizar uma limpeza periódica dos dados mais importantes compartilhados com amigos.

Como apagar as conversas com amigos no Facebook?

Para isso, acesse o seu Facebook e clique no ícone de mensagens, localizado no topo da página. São aqueles dois balões que ficam entre os ícones de solicitação de amizade e notificações. Veja a ilustração abaixo dessa opção.

baloes facebook

Em seguida, clique em Ver todas (mensagens). Uma janela será aberta contendo todas as suas conversas com seus amigos. Selecione em um dos amigos do lado esquerdo da tela, e procure pela opção Ações. Clique em Excluir Conversa e confirme. Todas as suas conversas com esse amigo serão removidas.

Caso você queira excluir apenas algumas mensagens de uma determinada conversa, poderá utilizar a opção Excluir Mensagens, e selecionar as mensagens a serem apagadas.

Após apagar uma conversa ou mensagem, não será possível desfazer esta ação.

E lembre-se que, uma conversa excluída em seu Facebook ainda irá constar no Facebook do seu amigo, até que o mesmo realize o mesmo procedimento.

Comentários

comments

Leia também

curtir

Qual a largura e altura do tamanho de capa no Facebook?

O Facebook é um ferramenta extremamente importante nos dias atuais para as empresas divulgarem os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *