Início / Programas e Softwares / Como remover Delta Search do seu navegador?

Como remover Delta Search do seu navegador?



O Delta Search é um mecanismo de busca que tem como objetivo promover sites comerciais,  fazendo propaganda de produtos e serviços inúteis para os usuários.

O Delta Search faz redirecionamentos não requisitados para sites que podem comprometer a segurança do computador do usuário.

Este mecanismo de busca altera algumas configurações do computador, tais como: buscador padrão e página oficial dos navegadores são alterados para Delta Search.

Como desinstalar o Delta Search do computador?

  • Primeiramente, se você estiver utilizando o Windows 7 ou Windows 8, acesse o Painel de Controle/Programas e Recursos, e peça para desinstalar o Delta Search. Se você ainda utiliza o Windows XP, acesse Painel de Controle / Adicionar ou remover programas.
  • Em seguida, será necessário voltar com as configurações de cada navegador.
  • Se você estiver utilizando o Internet Explorer, deverá acessar as Opções da Internet e inserir o site do Google para torná-lo página inicial padrão;
  • Caso esteja utilizando o Google Chrome, acesse as Configurações do navegador, localize a opção Pesquisa e clique em Gerenciar mecanismos de pesquisas. Com isso, selecione o Google como mecanismo de pesquisa padrão e confirme. Agora, vá na opção Inicializar, clique na opção Abre uma página específica ou um conjunto de páginas, configure o site do Google como site padrão e confirme;
  • E, por fim, se você estiver utilizando o Mozilla Firefox, acesse o menu Ferramentas/Opções/Geral. Selecione a opção para Abrir página em branco, ou Abrir página inicial, configurando para abrir com o Google.

Pronto, você estará livre desta ferramenta indesejada.

Comentários

comments

Leia também

nota fiscal eletronica

Problemas ao instalar Nota Fiscal Eletrônica em computador

Se você está com dificuldades para instalar ou atualizar o Nota Fiscal Eletrônica em seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *