Início / Microsoft Excel / Quais são os novos recursos presentes no Excel 2013?

Quais são os novos recursos presentes no Excel 2013?



O Excel 2013 possui novos recursos que auxiliam os usuários a fazer seus trabalhos com maior rapidez e dinamismo, com apenas alguns cliques.

A primeira mudança que podemos notar no Excel 2013 está relacionado à sua interface. Ela está mais organizada e permite que o usuário trabalhe de forma mais rápida e eficiente.

Confira abaixo alguns dos novos recursos presentes no Excel 2013:

preenchimento Relâmpago é um novo recurso e consiste em completar automaticamente os dados na planilha do usuário. Uma vez que o Excel perceber o que está sendo realizado pelo usuário, é capaz de continuar o trabalho automaticamente, seguindo o padrão reconhecido em seus dados.

Quando o usuário precisa inserir um gráfico em sua planilha, o Excel ajuda a selecionar aquele que melhor combina com os seus dados. Trata-se da opção Gráficos recomendados.

Além disso, novos recursos de gráficos também foram criados para tornar o trabalho do usuário mais completo, dinâmico e fácil.

É possível também compartilhar o seu trabalho do Excel de forma rápida e prática, com outros usuários online. Para isso, ele apresenta o OneDrive integrado e outras opções de compartilhamento.

Outra novidade no Excel 2013, trata-se do modo de visualização de mais de uma pasta de trabalho aberta simultaneamente. Cada pasta de trabalho aberta possui sua própria janela, tornando mais fácil a sua manipulação.

Em se tratando de funções,  também há novidades. Funções de matemática, trigonometria, estatísticas, pesquisa, lógica, e outras  foram inseridas no Excel 2013, permitindo o cálculo e obtenção de novos dados.

Enfim, esses são apenas alguns dos novos recursos presentes na versão 2013 do Excel. Para mais novidades, acesse a página oficial do Office.

Comentários

comments

Leia também

excel 2013

“Erro ao enviar o comando para o programa”. O que fazer?

Você já se deparou com o seguinte problema ao tentar abrir algum arquivo do Excel? ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *