Microsoft Excel

Confira as melhores Dicas de Informática sobre Microsoft Excel

Qual a prioridade de cálculos no Excel?

Quando uma fórmula do Excel possui vários cálculos, tais como multiplicação, exponenciação e adição, o Excel precisa uma regra para realizar este cálculo. No caso,...

O que é uma Pasta de Trabalho no Excel?

A maioria das pessoas estão acostumadas a mencionar que cada arquivo do Excel existente em seu computador corresponde a uma planilha. No entanto, este é...

Quais são os novos recursos presentes no Excel 2013?

O Excel 2013 possui novos recursos que auxiliam os usuários a fazer seus trabalhos com maior rapidez e dinamismo, com apenas alguns cliques. A primeira mudança...

Como descobrir se a versão do Office 2010 instalado em seu...

Você gostaria de saber se a versão do Office 2010 instalada em seu computador trabalha em 32 bits ou 64 bits? O Office 2010 é...

Como alterar o esquema de cores do Office 2010?

É possível alterar o esquema de cores padrão do Office 2010. Provavelmente o seu aplicativo esteja configurado com a cor Azul ou Prateado. Para alterar...

Como desproteger planilhas no Excel?

É muito provável que você já tenha acessado alguma planilha do Excel bloqueada, e  desta forma, não tenha conseguido realizar algum tipo de alteração...

Como desfazer rapidamente as alterações no Word ou Excel?

É possível desfazer rapidamente os erros cometidos dentro do Microsoft Word e Excel, pressionando o comando de atalho CTRL + Z. Por exemplo, se o usuário excluiu...

Como imprimir apenas um texto selecionado do Word ou parte de...

Você pode economizar tinta de sua impressora imprimindo apenas uma parte do texto no Microsoft Word, ou planilha no Microsoft Excel. Para isso, selecione o...

Como digitar um mesmo conteúdo em várias células do Excel simultaneamente

No Microsoft Excel, é possível inserir um mesmo dado ou texto em várias células de uma só vez. Para isso, é preciso seguir os...

Como centralizar uma palavra na horizontal e vertical dentro do Excel?

Veja abaixo como fazer para centralizar uma palavra, frase ou texto, tanto na horizontal como na vertical dentro do Excel. Centralizar texto na horizontal: Selecione a(s)...