Se o seu CorelDraw está apresentando a seguinte mensagem de erro abaixo ao tentar iniciá-lo:
“Falha na instalação do produto. Reinstale. (Erro 38)”
Provavelmente, um dos serviços responsáveis pela sua execução está inoperante. Você deverá habilitá-lo através do MSCONFIG.
- Acesse o MSCONFIG através do Executar localizado no Menu Iniciar;
- Em seguida, na guia Serviços, localize o item Protexis Licensing V2, marque a sua caixinha, e confirme;
- Reinicie o PC e abra o CorelDraw;
Ou então:
- Acesse a opção Executar localizado no Menu Iniciar;
- Digite services.msc e confirme no Enter;
- Procure pelo serviço chamado Protexis Licensing V2;
- Clique com o botão direito do mouse encima deste serviço e acesse as Propriedades;
- Em Tipo de inicialização coloque automático, e confirme;
- Reinicie o PC e abra o CorelDraw;
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu