Erro no CorelDRAW: “Falha na instalação do produto. Reinstale. (Erro 38)” – Como corrigir este problema?

Se o seu CorelDraw está apresentando a seguinte mensagem de erro abaixo ao tentar iniciá-lo:

“Falha na instalação do produto. Reinstale. (Erro 38)”

erro 38 corel

Erro no CorelDRAW: “Falha na instalação do produto. Reinstale. (Erro 38)” - Como corrigir este problema? 1

Provavelmente, um dos serviços responsáveis pela sua execução está inoperante. Você deverá habilitá-lo através do MSCONFIG.

  • Acesse o MSCONFIG através do Executar localizado no Menu Iniciar;
  • Em seguida, na guia Serviços, localize o item Protexis Licensing V2, marque a sua caixinha, e confirme;
  • Reinicie o PC e abra o CorelDraw;

Ou então:

  • Acesse a opção Executar localizado no Menu Iniciar;
  • Digite services.msc e confirme no Enter;
  • Procure pelo serviço chamado Protexis Licensing V2;
  • Clique com o botão direito do mouse encima deste serviço e acesse as Propriedades;
  • Em Tipo de inicialização coloque automático, e confirme;
  • Reinicie o PC e abra o CorelDraw;

1 COMENTÁRIO

ENVIE UMA REPOSTA:

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.