Como configurar uma conta de e-mail no Outlook 2010?

Para configurar uma conta de e-mail em seu Outlook versão 2010, faça os seguintes procedimentos:

  • Abra o Outlook;
  • Na guia Arquivo, clique em Adicionar Conta;
  • Preencha os campos solicitados, conforme mostrado na imagem abaixo:tela1
  • Clique em Avançar e aguarde o Outlook buscar pelas configurações;
  • Caso o Outlook não consiga identificar automaticamente as configurações do seu provedor de e-mail, você deverá preenchê-lo de forma manual. Para isso, marque a opção “Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais”, conforme mostrado no final da imagem acima, e clique em Avançar;
  • Na próxima tela, deixe marcado a opção “Email da internet”, e clique novamente em “Avançar”;
  • Agora todos os campos deverão ser preenchidos manualmente, conforme as configurações do seu provedor de e-mails.tela2
  • E pronto!!!

ENVIE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.