Como extrair e-mails de um documento de texto?

Você já precisou de extrair e-mails de um documento de texto do Word ou de um arquivo de texto do bloco de notas (notepad)? Se sim, como procedeu? Foi selecionando e copiando e-mail por e-mail? Bem, isso até funciona, porém, é muito cansativo e trabalhoso, tornando-se uma tarefa inviável para um documento extenso.

Neste caso, você pode utilizar um serviço gratuito da internet que faz isso automaticamente para você.

Como extrair emails de de um texto qualquer?

Existem na internet diversas ferramentas online e gratuitas que poderão realizar a tarefa de extrair emails de textos de maneira instantânea. Você não precisa mais gastar seus preciosos minutos “catando” emails dentro de um texto. Deixe este trabalho para ser realizado por uma ferramenta exclusiva para este fim.

Extrator de Emails Online é um serviço eficiente e gratuito que extrai todos os endereços de email encontrados em texto qualquer. Basta você copiar o texto desejado e enviar para portal, e então será realizada a varredura completa. No final, o portal lhe entregará a listagem contendo todos os emails.

Como extrair e-mails de um documento de texto? 1

E mais, a ferramenta extrator de emails ainda oferece a opção de escolha do caractere separador dos e-mails (vírgula, dois pontos, ponto e vírgula, ou qualquer outro separador personalizado), coloca os e-mails em ordem alfabética, e informa a quantidade de e-mails extraídos.

Para acessar o extrator de emails online, clique no link abaixo.

Clique aqui e acesse já o site.

Como extrair e-mails de um documento de texto? 2

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá, sou o criador do extrator de emails linkado na sua publicação.

    Gostaria muito de agradecer a divulgação do Extrator em seu site, é ótimo para mim ver que essa ferramenta tem sido útil a tantas pessoas.

  2. Olá Douglas, realmente esta ferramenta é muito eficaz!
    Nós que agradecemos a sua contribuição.
    Parabéns pelo trabalho.

    Abraços,

    Eduardo Almeida.

ENVIE UMA REPOSTA:

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.