É possível instalar o sistema MAC em um computador comum?

Você está em busca de cursos de informática de qualidade? Confira os cursos que separamos para você, clicando aqui.

A maioria das pessoas possuem computadores com sistema Operacional Windows. No entanto, sabe-se que existem outros sistemas como Linux e MAC.

O sistema Linux pode ser instalado em um computador comum, seja ele um desktop ou notebook. Já o sistema MAC poderá ser encontrado somente em computadores fabricados pela empresa APPLE. Ou seja, se você for a uma loja em busca de um computador comum com o sistema MAC instalado, não irá encontrar.

Apesar disso, muitos usuários possuem a seguinte dúvida: É possível instalar o sistema MAC em computadores comuns?

Sim, mas depende das configurações do computador no qual será instalado. O Sistema MAC requer alguns itens de hardware específicos para a sua execução correta em um computador comum.

Provavelmente, se um usuário tentar instalar o sistema MAC em seu PC, algum hardware poderá deixar de funcionar corretamente. Neste caso, é interessante realizar a verificação dos requisitos necessários antes de instalar o sistema na máquina. Essas informações poderão ser encontradas em fóruns de discussão disponíveis na internet. Uma vez que o seu computador atender a todos estes requisitos, o sistema poderá ser executado normalmente na máquina.

Vale ressaltar que tais procedimentos encontrados na internet não são oficiais, uma vez que a empresa Apple, criadora do MAC, não autoriza a instalação de seu sistema em computadores que não são fabricados por ela. Você pode até comprar um disco original do sistema MAC, porém, não é permitido oficialmente a instalação do mesmo em computadores comuns.

ENVIE UMA REPOSTA:

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.