Você é um usuário que utiliza bastante a Área de Trabalho de seu computador? Se sim, esta informação sobre como aumentar ou diminuir o tamanho dos ícones da Área de trabalho será muito útil para você no seu dia-a-dia.
Como redimensionar os ícones da Área de Trabalho do meu computador?
É comum que usuários reclamem sobre o tamanho atual dos ícones situados na área de Trabalho (Desktop) de seu computador, podendo estar maiores ou menores do tamanho convencional. Isso porque, o tamanho padrão dos ícones podem ser alterados acidentalmente, dificultando em sua identificação e leitura.
Para redimensionar o tamanho dos ícones da Área de Trabalho do Windows, basta utilizar um dos seguintes comandos indicados abaixo:
- CTRL + Scroll do mouse para cima – aumenta o tamanho dos ícones;
- CTRL + Scroll do mouse para baixo – diminui o tamanho dos ícones;
Durante a execução destes comandos, é possível acompanhar a mudança de tamanho dos ícones. Agora, basta você escolher qual é o tamanho ideal para a sua tela.
Como aumentar ou diminuir os ícones da Área de Trabalho sem usar a tecla CTRL?
Também é possível alterar o tamanho dos ícones clicando com o botão direito do mouse encima de uma área vazia da área de trabalho, e em seguida, clicar na opção Exibir. A partir de então, você poderá escolher uma das três opções disponíveis de tamanho: Ícone grandes, Ícones Médios ou Ícones pequenos.
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Otima, dica, Parabéns
Estou admirado
O bom é que não precisa mexes em nada (Configurações)
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Boas dicas!
Aprende-se muito!
Obrigado!